Início > Uncategorized > Clipping Diário – 29/04/2014

Clipping Diário – 29/04/2014

CLIPPING DIÁRIO – 29/04/2014

Institucional
Eduardo Câmara vai assumir a presidência da JHSF

Na Brasil Brokers, Plinio Serpa Pinto substitui Sérgio Freire no comando da companhia.

Valor Econômico
Concorrência
Empresário, 39 anos, solteiro procura…

Levantamento realizado no Rio de Janeiro pela Lopes, empresa de consultoria e intermediação imobiliária, apontou que a maioria dos clientes é composta por homens (67%), solteiros (49%) e com idade média de 39 anos.

Monitor Mercantil (RJ)
Expansão do metrô dá fôlego às construtoras

Mobilidade mantém preço do metro quadrado em alta na Grande São Paulo.

DCI (SP)
Setor Imobiliário
Rentabilidade de aluguel cai no primeiro trimestre

Investimento em imóveis para locação rendeu 1,11% nos três primeiros meses do ano e ficou abaixo do rendimento da poupança. É a pior marca desde 2008.

O Dia (RJ)
Construção Civil
Terceira fase doninha Casa, Minha Vida’ vai ser lançada em junho

A presidenta Dilma Rousseff quer lançar a terceira fase do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em junho e planeja ter uma meta de, no mínimo, três milhões de moradias contratadas nos próximos quatro anos.

O Dia (RJ)
Minha Casa Minha Vida será ampliado

A presidente Dilma Rousseff vai anunciar em junho a terceira etapa do Programa Minha Casa Minha Vida.

O Estado de S. Paulo
Economia
Mantega admite PIB menor

Após ‘deslize’ em slide, Mantega admite PIB de só 2,3% este ano.

O Globo
Impostos batem recorde

Recorde na arrecadação.

O Globo
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

