Início > Uncategorized > Clipping Diário 11/09/2013

Clipping Diário 11/09/2013

brbrokers2.jpg
CLIPPING DIÁRIO 11/09/2013

boletim_seta.jpgCrédito Imobiliário
Início da retomada dos fundos imobiliários

Gávea anuncia novo veículo de US$ 200 mi; Ifix sobe 0,65% no mês apesar de cair 12% no ano.

Brasil Econômico
boletim_seta.jpgSetor Imobiliário
Residencial (Negócios & Cia Flávia Oliveira)

A João Fortes Engenharia lança, até o fim do mês, o West Vintage Residence and Service, no recreio.

O Globo
Uma arquitetura mais generosa com a cidade (Opínião)

Quando um edifício tem o projeto assinado por um arquiteto consagrado, até a reunião de condomínio ganha holofotes.

Valor Econômico
Imóveis com preços elevados dificultam aluguel

Já era hora deste setor imobiliário se aquietar, se é que isso vai realmente acontecer.

Brasil Econômico
boletim_seta.jpgConstrução Civil
Vila dos Corais ganha premiação nacional

Residencial foi eleito o melhor do País pelo Prêmio Master Imobiliário. Localizado na Reserva do Paiva, empreendimento tem aporte de R$ 160 mi.

Jornal do Commercio (PE)

BOLETIM MÍDIA INTERNET 11/09/2013

10/09/2013
Câmara aprova MP do Minha Casa Melhor

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira, 10, por unanimidade, a Medida Provisória (MP) 620/13, que cria o programa "Minha Casa Melhor", para financiamento de eletrodomésticos aos beneficiários do programa "Minha Casa Minha Vida", do governo federal. Os deputados votam agora as emendas ao texto.

valor.com.br

ENTREVISTA-Gávea lança fundo de US$200 mi para projetos imobiliários

A Gávea Investimentos vai lançar um fundo de cerca de 200 milhões de dólares para investir em projetos imobiliários, afirmou o sócio da gestora e diretor responsável, Rossano Nonino, dentro da estratégia de fazer a área atingir 5 bilhões de reais em ativos sob gestão num prazo de cinco anos.

br.reuters.com

Projeto vai repassar multa do FGTS para Minha Casa, Minha Vida

O governo vai encaminhar esta semana um projeto de lei destinando a multa de 10% do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que é cobrada hoje das empresas que demitem sem justa causa, para o Programa Minha Casa, Minha Vida.

jb.com.br

Governo vai enviar projeto para repassar multa do FGTS para Minha Casa, Minha Vida

O governo vai encaminhar esta semana um projeto de lei destinando a multa de 10% do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que é cobrada hoje das empresas que demitem sem justa causa, para o Programa Minha Casa, Minha Vida.

agenciabrasil.ebc.com.br

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

