Página Inicial > bairros, Brasil, Brazil, Economia, Filosofia, Mercado Imobiliario, Urbanismo, Vendas > Plano Minha Casa Minha Vida em Campinas

Plano Minha Casa Minha Vida em Campinas

Aguarde mais novo lançamento em Campinas do Plano Minha Casa Minha Vida.

Lista de documentos comprador :

http://www1.caixa.gov.br/habitacao/documentoshabitacaocaixa/frm_geral.asp?modulo=cfnu

Regras

caderno 0 a 3 sal cef

CASAS CAMPINAS

 

Casas totalmente financiadas pela CEF.

Se tiver interesse, envie um comentário que lhe enviarei um formulário, este aí disponível no link acima dá uma relação de documentos do comprador em função de suas caracteristicas (casado, solteiro, portador de FGTS) .

A 8 km do Shopping Dom Pedro, próximo a Rodovia Dom Pedro

Melhor condominio de Campinas, acesso fácil ao centro de Campinas, 15 km, Ponto de Onibus na porta do condominio.

Totalmente financiado pela CEF.

Aguarde !!!!

  1. Vanessa
    janeiro 14, 2010 às 2:51 pm

    Ola…
    Gostaria de ter mais informações sobre essas casas dentro do plano minha casa minha vida, financiado pelo cef…
    Obrigada.

  2. Lia Gadioli
    janeiro 29, 2010 às 10:23 pm

    Gostaria de ter mais informações sobre o imóvel que se enquadra no programa minha casa minha vida.
    Grata
    Lia

  3. luciana s souza
    dezembro 7, 2010 às 9:17 am

    olá, gostaria de mais informações sobre esse plano minha casa minha vida, aguardo resposta… obrigado

  4. KATIA FABIANA NOVAES SANTOS
    fevereiro 12, 2011 às 11:03 am

    EU GOSTARIA DE CASA POIS TENHO UM FILHO CADEIRANTE

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.083 outros seguidores

